quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Selinho

Selinho oferecido pela Aline do blog:
aline-bordados.blogspot.com

As regras são:

1 - Publicar a imagem do selo e linkar o blog da amiguinha que ofereceu;
2 - Escolher 5 situação da nossa vida que mereciam ser repetidas em slow motion e explicar porquê;
3 - Passar este selo a 12 amiguinhas blogueiras.

As 5 situações foram:

1ª - Quando comecei a namorar
2ª - Quando me casei
3ª - Quando minhas filhas nasceram (detalhe:são gêmeas) a maior emoção da minha vida
4ª - Quando elas começaram a falar
5ª - Agora elas estão com 14 anos, e eu espero que o tempo pare de voar!

As 12 amigas escolhidas foram:
joannarte.blogspot.com
tykynha-amobordar.blogspot.com
cantinhodasartess.blogspot.com
pontocruzlais.blogspot.com
eliapontox.blogspot.com
ateliercoloridoprocura.blogspot.com
cantinhodepepe.blogspot.com
kmonte68.blogspot.com
pontoseaprontos.blogspot.com
tiemi-meucantinhoespecial.blogspot.com

Um comentário:

  1. ola querida vim pegar meu selinho muito obrigada adorei e seu blog é maravilhoso, beijus e um bom final de semana

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
Volte sempre!
Beijos!