quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Doces Momentos de oração

PODEROSA ORAÇÃO AO CRIADOR

Senhor Deus, criador do céu e da Terra. Poderoso é o vosso nome, grande é vossa misericórdia!
Em nome de vosso filho, Jesus Cristo, recorro a vós nesse momento, para pedir bençãos para minha vida. Que vossa Divina Luz incida sobre mim. Com vossas mãos retirai todo mal, todos os problemas e todos os perigos que estejam ao meu redor. Que faça as forças que me abatem e me entristecem se desfaçam ao sopro de vossa benção. O vosso poder destrua todas as barreiras que impedem meu progresso. E do céu vossas virtudes penetrem no meu ser, dando paz, saúde, e prosperidade. Abra Senhor, os meus caminhos. Que meus passos, sejam dirigidos por vós para que eu não tropece na caminhada da vida. Meu viver, meu lar e meu trabalho sejam por vós abençoados. Entrego-me em vossas mãos poderosas, na certeza de que tudo vou alcançar. Agradeço em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
Volte sempre!
Beijos!