sexta-feira, 30 de abril de 2010

Mais um!!!

Esse selinho eu também ganhei da minha amiga Maria Arlly!
É muito fofo!

Agora vamos às regrinhas:
1 - Responder as perguntas:
a) Se você ganhasse um prêmio: ficar 10 minutos em uma loja de artesanato e pegar o que puder (sem passar no caixa.. passe livre...rsrsr), o que levaria?
R: Pegaria todos os números das linhas mouliné para bordar.
b) Qual o filme favorito?
R: O Senhor dos Anéis.
c) Gosta de animais de estimação?
R:Adoro! Tenho 3 cadelas.
2 - Postar no blog
3 - Passar para as amigas
Ofereço para todas as minhas amigas e para quem me visitar e quiser pegar.
4 - Avisar as escolhidas

2 comentários:

  1. Oi Iara, tudo bem?
    Vim agradecer a mensagem de parabéns e o selo que me ofereceste, vou já colocá-lo lá no blog.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga, pelo belo selinho...
    Realmente gêmeos é um benção dupla.
    Desculpa-me a demora em responder, pois eu estou terminando as lembrancinhas que estou fazendo para o niver da minha sobrinha que também fará 15 anos, assim que terminar postarei.
    Uma ótima semana!!
    Bjks :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
Volte sempre!
Beijos!