domingo, 25 de julho de 2010

Selinhos!!! Adoro!!!


Recebi estes selinhos da minha amiga Cíntia do blog:
Eu adorei o carinho! Visitem o blog dela é um encanto!


Vamos as regrinhas
1-Porque você acha que recebeu este prêmio?
Porque a amiga que me ofereceu é um doce de pessoa!

2- Na sua opinião qual é o poste merecedor do prêmio.
Todos.

3- Do blog que te indicou o que mais te agrada?
Os trabalhinhos dela! São lindos!
E o blog uma fofura!

Ofereço a todas as minhas seguidoras!
Fiquem a vontade para levar! Não se acanhem!

Uma semana maravilhosa para vocês!
Beijinhos, meninas!

4 comentários:

  1. Olá Iara
    Lindos os selinhos, vou voltar para levar para meu blog.
    Por favor vá ao meu blog tem prendinha personalizada para si.
    Obrigado
    Beijinhos
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  2. Olá Iara
    Lindos os selinhos. Levei o ursinho. No meu blog momentos de paz está uma prendinha personalizada para si.
    Bjs
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  3. Tem um selinho te esperando lá no meu blog.
    Beijão

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
Volte sempre!
Beijos!